Recentemente, uma pessoa que declara ter sido colega de escola de Myungho – membro do 8TURN – acusou o cantor de tê-lo insultado. O caso teria acontecido há sete anos e o acusador afirma nunca ter recebido um pedido formal de desculpas. Além disso, revelou que ainda faz tratamento por síndrome do pânico.
Nesta quarta (08), a MNH Entertainment lançou uma nota anunciando que tomará ações legais contra rumores envolvendo Myungho, bem como outros artistas da empresa.
A nota na íntegra lê-se:
Olá, aqui é a MNH Entertainment.
Recentemente, informações falsas, incluindo difamações maliciosas, sobre nosso artista Myungho do 8TURN estão circulando on-line.
Após confirmarmos a informação e cruzar os fatos com várias fontes, é claro que o conteúdo postado é falso e está prejudicando a reputação de nosso artista.
Portanto, estamos no momento tomando ações legais requisitando um representante legal para proteger nossos artistas de postagens maliciosas como difamações, calúnias e compartilhamento de informações falsas.
De agora em diante, selecionaremos aqueles que postarem [postagens maliciosas] on-line sem checarem os fatos antes e tomaremos medidas legais sem leniência para garantir forte punição legal para aqueles que publicarem interpretações, postagens e comentários maliciosos além da mera expressão de opinião.
A MNH Entertainment fará o melhor para proteger seus artistas no futuro.
Obrigado.
O 8TURN debutou no dia 30 de janeiro com mini álbum 8TURNRISE e a faixa principal TIC TAC. O octeto é o primeiro grupo masculino administrado pela MNH Entertainment, agência também responsável por CHUNG HA.
Fonte: (1)
Imagem: MNH Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.