Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Justiça

MNH Entertainment nega rumores de bullying envolvendo Myungho (8TURN)

Recentemente, uma pessoa que declara ter sido colega de escola de Myungho – membro do 8TURN – acusou o cantor de tê-lo insultado. O caso teria acontecido há sete anos e o acusador afirma nunca ter recebido um pedido formal de desculpas. Além disso, revelou que ainda faz tratamento por síndrome do pânico.

Nesta quarta (08), a MNH Entertainment lançou uma nota anunciando que tomará ações legais contra rumores envolvendo Myungho, bem como outros artistas da empresa.

A nota na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a MNH Entertainment.

Recentemente, informações falsas, incluindo difamações maliciosas, sobre nosso artista Myungho do 8TURN estão circulando on-line.

Após confirmarmos a informação e cruzar os fatos com várias fontes, é claro que o conteúdo postado é falso e está prejudicando a reputação de nosso artista.

Portanto, estamos no momento tomando ações legais requisitando um representante legal para proteger nossos artistas de postagens maliciosas como difamações, calúnias e compartilhamento de informações falsas.

De agora em diante, selecionaremos aqueles que postarem [postagens maliciosas] on-line sem checarem os fatos antes e tomaremos medidas legais sem leniência para garantir forte punição legal para aqueles que publicarem interpretações, postagens e comentários maliciosos além da mera expressão de opinião.

A MNH Entertainment fará o melhor para proteger seus artistas no futuro.

Obrigado.

O 8TURN debutou no dia 30 de janeiro com mini álbum 8TURNRISE e a faixa principal TIC TAC. O octeto é o primeiro grupo masculino administrado pela MNH Entertainment, agência também responsável por CHUNG HA.

Fonte: (1)
Imagem: MNH Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido