No início de fevereiro, o milionário Kang Jong Hyun foi preso sob acusação de peculato. Kang é dono da empresa Bithumb, atuante no ramo de criptomoedas, e foi acusado de desvio de verbas e obtenção de lucros mediante manipulação de mercado.
Em setembro de 2022, o nome de Kang apareceu nas manchetes após a Dispatch noticiar que ele estava namorando Park Min Young. Pouco depois, a Hook Entertainment rapidamente lançou uma nota afirmando que o relacionamento dos dois já havia terminado.
Leia também:
Park Min Young é envolvida em rumores de namoro com milionário
Agência afirma que Park Min Young terminou seu relacionamento com milionário
Nesta terça (14), o portal SBS News noticiou com exclusividade que Park foi convocada como testemunha para depor sobre os crimes de seu ex. Durante a nova fase de investigação, promotores descobriram que o nome da atriz foi usado em transações da Bithumb e, por isso, procuram saber qual seu grau de envolvimento no caso.
Em seu depoimento, Park negou qualquer participação nos crimes de Kang. A atriz poderá ser novamente chamada para novos depoimentos. A Hook Entertainment não se manifestou sobre o assunto até o momento.
Fonte: (1)
Imagem: Hook Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.