Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Justiça

Hook Ent. confirma convocação de Park Min Young como testemunha em investigação

Na terça (14), portais sul-coreanos informaram que Park Min Young havia sido convocada como testemunha na investigação envolvendo Kang Jong Hyun, milionário com quem foi envolvida em rumores de namoro em setembro do ano passado.

Nesta quarta (15), a Hook Entertainment lançou uma nota explicando o ocorrido e desmentindo alguns dos fatos mencionados pelos outros portais. A declaração na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a Hook Entertainment.

Gostaríamos de informar a todos sobre a convocação de Park Min Young, atriz de nossa agência, pela promotoria para investigação e a proibição de deixar o país reportadas pela imprensa no dia 14 de fevereiro (terça-feira).

Park Min Young completou devidamente a convocação da promotoria como uma simples testemunha da investigação e confirmamos que ela não está proibida de deixar o país.

Pedimos desculpas por transmitir notícias ruins durante esta época difícil e pela demora na nossa resposta [sobre essa questão].

Kang é dono da empresa de criptomoedas Bithumb e foi preso sob acusação de peculato no início de fevereiro. Em setembro do ano passado, a Dispatch revelou que ele e Park estavam em um relacionamento, fato desmentido pela agência da atriz que afirmou que o namoro já havia terminado antes da revelação.

Em seu depoimento, Park negou qualquer envolvimento com os crimes de Kang.

Leia mais:
Milionário ex-namorado de Park Min Young é preso por suspeitas de peculato
Park Min Young é envolvida em rumores de namoro com milionário
Agência afirma que Park Min Young terminou seu relacionamento com milionário

Fonte: (1)
Imagem: Hook Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile