Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

Rolling Cultureone anuncia disband da banda D.COY

Nesta segunda (13), a Rolling Cultureone postou uma declaração nas redes sociais do D.COY anunciando o fim da banda. Os músicos debutaram em 2020 e estavam prestes a completar 3 anos de carreira no dia 19 de fevereiro.

A nota na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a Rolling Cultureone.

Aos fãs que sempre torceram pelo D.COY, sentimos muito em anunciar esta notícia repentina.

Após longas discussões e consideração, os quatro membros do D.COY (Jung Min, Hyuk Jin, Won Shin e Do Sun) e a Rolling Cultureone decidiram terminar os contratos do D.COY e preparar o recomeço dos membros.

Gostaríamos de expressar nossa gratidão aos membros por estarem conosco como D.COY e continuaremos apoiando o futuro de cada um deles.

Também gostaríamos de pedir desculpas e agradecer ao D.YOU pelo seu generoso amor pelo D.COY. Por favor, continuem dando muito amor e encorajamento aos membros que estão se preparando para um novo começo.

Obrigado.

Além dos quatro membros citados na mensagem, a formação também contou com Jae Hoon e Sung Woon, que deixaram a banda em 2019 e 2021, respectivamente.

O último comeback oficial do grupo foi o single GO AWAY, lançado em julho de 2020. Além disso, também lançaram a faixa Sunny Day para a trilha sonora da 3ª temporada de Love Interference. Sem lançamentos desde então, o canal da banda no YouTube estava sendo usado para postagem de covers e vlogs feitos por seus membros.

Desejamos sucesso a Jung Min, Hyuk Jin, Won Shin e Do Sun em seus próximos projetos.

Fonte: (1), (2)
Imagem: Rolling Cultureone
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido