Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cobertura de Eventos

Saiba como foi a primeira passagem do ONEUS pelo Brasil


A quarta-feira amanheceu quente em São Paulo, única cidade do país a receber um show da “REACH FOR US TOUR”, primeira turnê mundial do ONEUS. Mesmo sob o sol forte e com previsão de chuvas, os TO MOON brasileiros não se intimidaram e foram para a frente do Terra SP, local do evento. 

Pontualmente às 20h, Seoho, Leedo, Keonhee, Hwanwoong e Xion deram início ao que seria uma noite de muita interação e alegria. O ONEUS começou sua apresentação em alto nível, com Bring it on e COME BACK HOME.

A primeira interação veio após o hit BLACK MIRROR, com pedidos do ONEUS para que os fãs aproveitassem o show ao máximo, mas com cuidado para ninguém se machucar ou passar mal por conta do calor. 

FULL MOON e STUPID LOVE foram os próximos hits performados com excelência pelo ONEUS. Ainda mostrando que suas habilidades de dança não são poucas, os meninos fizeram uma sequência de covers incluindo PINK VENOM do BLACKPINK e SexyBack de Justin Timberlake, cujos registros viralizaram nas redes sociais

O setlist seguiu empolgante, com Youth e Incomplete antecedendo Same Scent, uma das músicas mais aguardadas da noite. LUNA e LIT mostraram a desenvoltura do ONEUS com suas coreografias marcadas pelo uso dos tradicionais leques coreanos. 

Numa das últimas interações da noite, o ONEUS preparou os TO MOON para as últimas duas faixas do setlist oficial. TO BE OR NOT TO BE só aumentou a expectativa dos fãs para uma performance sem defeitos de No diggity

Após uma pausa rápida, o ONEUS voltou para mais duas músicas: Life is Beautiful e LAST SONG, faixa em parceria com o ONEWE

Encerrando a noite da melhor maneira possível, o ONEUS atendeu um pedido dos fãs (e realizou um sonho) ao fazer um encore de No diggity. Com as luzes da casa já acesas, TO MOON e ONEUS compartilharam a energia e os sentimentos que só fãs e artistas conhecem. 

Ao longo da noite, o ONEUS agradeceu várias vezes o carinho e elogiou a paixão dos fãs, que não pararam de cantar e dançar em nenhum momento. Visivelmente felizes, eles prometeram voltar ao Brasil para mais shows em, quem sabe, casas maiores.

Promessa é dívida, ONEUS! Voltem sempre que quiserem porque os TO MOON brasileiros ainda têm muito carinho para compartilhar!

Imagem: RBW Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Leticia Gonçalves

    Paulistana que sempre quis ser jornalista. Apaixonada por flores, chás, livros e bater papo.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido