Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

SM Ent. nega acusações de stylist contra Suho (EXO) e promete ações legais

Na quinta (23), um stylist postou uma série de mensagens no Instagram acusando um idol de não ter devolvido diversos pares de tênis caros. Mesmo não tendo sua identidade divulgada, o stylist em questão é conhecido por ter trabalhado com vários famosos, o que fez com que internautas suspeitassem quem poderia ser o tal idol acusado.

Junto das fotos dos tênis, o stylist escreveu mensagens como:

Devolva todos sem faltar um sequer. Estou farto e exausto; qual o motivo de você não devolver? Compre-os com seu próprio dinheiro… Eu estive organizando nos últimos dias e você levou muitos pares… já fazem seis meses desde que você disse que ia devolvê-los, então quando vai fazer isso? Detesto escrever assim no Instagram, então resolva isso antes que eu revele seu nome.

Pare de viver uma vida falsa e levar os outros em consideração. Pare de contactar pessoas ao meu redor e compre as coisas que precisa com seu próprio dinheiro. Você tem muita grana, então use um pouco… Acho que existem mais de 300 pares além destes [postados nos stories]. Sério, pare de fingir ser gentil e de mentir, aprenda alguma humanidade… você disse que iria devolvê-los, então resolva isso. Comprei todos eles com meu próprio dinheiro.

Estou pensando se faço com que escreva um pedido de desculpas. Se você me enfurecer mais uma vez, vou espalhar por aí sobre tudo.

Após diversas especulações de que o idol em questão seria Suho (EXO), a SM Entertainment divulgou uma nota nesta sexta (24) negando os rumores. A agência escreveu:

A postagem que está atualmente sendo compartilhada on-line e é especulada ser sobre Suho é completamente infundada e uma clara falsidade que não tem nenhuma ligação com ele.

Sobre a criação de uma postagem que pôde evocar nosso artista com intenções maliciosas, estamos nos preparando para processar por difamação e difamação através de um representante legal. Também tomaremos forte ação legal contra o compartilhamento impensado de rumores de rumores relacionados.

O Sports Chosun procurou fontes para buscar mais detalhes sobre a história e descobriu que o stylist, de fato, trabalhou com Suho e pode ter feito as postagens como uma forma de vingança. O stylist deixou de trabalhar no ramo da moda por motivos que não podem ser revelados e agora pode estar procurando vingança por não conseguir mais trabalhar com o cantor.

Além disso, as fontes também apontaram que o valor do prejuízo que o stylist afirma ter tomado – 100 milhões de wones (mais de R$395 mil) – é um pouco absurdo. Embora alguns stylists famosos possam, de fato, receber essa quantia de salário, é difícil acreditar que alguém seja capaz de gastar todo esse valor em sapatos.

Fonte: (1), (2)
Imagem: SM Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido