Nesta sexta (03), a BlockBerry Creative lançou uma breve declaração confirmando rumores de que ViVi e HyunJin também entraram na justiça pedindo a anulação dos seus contratos com a agência.
No dia 13 de janeiro, a mídia sul-coreana reportou que quatro das nove integrantes do LOONA que fizeram o mesmo obtiveram sucesso em seus processos. Na época, apenas ViVi e HyunJin não participaram da ação.
Leia também:
Quatro integrantes do LOONA ganham processo contra a BlockBerry Creative
Segundo as reportagens, as cláusulas dos contratos das duas integrantes têm as mesmas condições dos contratos das quatro que venceram seus processos: HeeJin, Kim Lip, JinSoul e Choerry. Sendo assim, há possibilidade de que elas também possam ganhar a causa.
Vale lembrar que a justiça não deu ganho de causa à HaSeul, YeoJin, Yves, Go Won e Olivia Hye porque os contratos destas passaram por revisões recentes e, por isso, não podem ser anulados de imediato.
No dia 1º de fevereiro, a Associação de Gestão de Entretenimento da Coreia revelou que a BlockBerry Creative entrou com processo pedindo a suspensão das atividades de Chuu no ramo do entretenimento. Na mesma matéria, também foi revelado que a agência pretende fazer o mesmo contra as quatro cantoras que já tiveram seus contratos anulados.
Leia também:
BlockBerry Creative pede suspensão das atividades de Chuu (ex-LOONA)
[DOSSIÊ] Entenda os motivos que levaram os fãs a boicotar o comeback do LOONA
Fonte: (1)
Imagem: BlockBerry Creative
Não retirar sem os devidos créditos.