Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

TV/Streaming

Won Jun (E’LAST) estreia como ator no K-drama “The Heavenly Idol”


Won Jun, integrante do grupo E’LAST, está no elenco do aguardado K-drama The Heavenly Idol, cuja estreia foi neste dia 15 de fevereiro pela tvN. Ele é Typhon, que dentro da trama faz parte do grupo Evil Boys. Os ELRINGs (fandom do E’LAST) podem esperar grandes surpresas e uma atuação carismática.

The Heavenly Idol é baseado em um famoso webtoon homônimo e acompanha Rembrary (Kim Min Kyu), um sumo sacerdote de outro mundo que do dia para noite se vê no corpo de um cantor de K-pop do impopular grupo Evil Boys.

Confira o trailer:

Won Jun mostrará seus charmes e um novo lado para seus fãs por meio do seu personagem. O ídolo, que está acostumado com os palcos e performances carismáticas e únicas do E’LAST, terá sua estreia como ator nas telinhas e mostrará novos talentos ao público. Na trama, Typhon é o carismático integrante responsável por trazer fofura à imagem do grupo fictício e que rouba a cena em programas de TV. Porém, ele também se vê em um turbilhão de emoções e mudanças após o grupo Evil Boys alcançar a fama do dia para a noite.

Desde o debut em 2020, Won Jun e o E’LAST têm trazido performances e apresentações marcantes aos palcos. O octeto planeja continuar suas performances em formação de septeto após o vocalista Seung Yeop ter dado início ao seu período obrigatório de serviço militar na Coreia do Sul.

Imagem: E Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Yasmin Marcondes

    22 anos, designer e estudante de jornalismo, é apaixonada pela cultura coreana e adora uma boa e clássica farofa do k-pop. faz parte da equipe desde 2015 e ama compartilhar e colaborar na expansão da hallyu wave no Brasil.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido