Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

A TEAM Entertainment anuncia saída de BaRon do VAV e da agência

No início dessa sexta (10) pelo fuso horário coreano, a A TEAM Entertainment postou uma nota no fancafé do VAV anunciando a saída de BaRon do grupo e também da agência.

A nota na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a A TEAM Entertainment.

Informamos que, em 10 de março de 2023, BaRon – membro do VAV – deixou o time e terminou seu contrato exclusivo por motivos pessoais.

Pedimos desculpas por causar preocupação nos fãs com esta notícia repentina.

Pedimos que mostre seu imutável amor e apoio aos membros do VAV no futuro também.

Obrigado.

O perfil pessoal de BaRon no Instagram está atualmente em modo privado e não há atualizações de postagens desde o final de fevereiro. Até o momento, não houve nenhuma declaração por parte do cantor.

BaRon – cujo nome de batismo é Choi Choong Hyup – foi membro do VAV desde o debut em 2015. Ele foi o primeiro membro do grupo a cumprir seu serviço militar obrigatório de setembro de 2020 a março de 2022.

Em dezembro de 2022, a A TEAM Entertainment anunciou que o VAV iniciaria os preparativos para um novo comeback assim que Lou e Ziu fossem dispensados do exército, fato que ocorreu em janeiro.

Desejamos sorte a BaRon em seus futuros projetos.

Fonte: (1), (2)
Imagem: divulgação
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido