Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entrevistas K-drama TV/Streaming

Elenco de “A Lição” fala sobre expectativas para 2ª temporada em coletiva

Nesta terça (08), a Netflix reuniu parte do elenco e da equipe de A Lição (The Glory) para conversar sobre as expectativas para a segunda temporada do k-drama que estreia em breve na plataforma.

A live foi comandada pela MC Jaejae e contou inicialmente com a presença da autora Kim Eun Sok, do diretor An Gil Ho e de Song Hye Kyo, que dá vida a personagem Moon Dong Eun.



A live começou com um agradecimento de Kim Eun Sok, que disse que escreve dramas há mais de vinte anos e que nunca havia participado de um especial como aquele, ela finalizou suas palavras com um “obrigada“. Após as apresentações teve início a sessão de perguntas.

Em uma primeira rodada, uma integrante da plateia perguntou diretamente para a autora sobre o seu processo de escrita e de onde havia surgido a ideia de abordar a questão da violência escolar.

Kim respondeu que havia partido de uma pergunta feita pela filha sobre “bater em alguém ou ser espancado por alguém”:

“Eu estava procurando por essa resposta escrevendo a série, mas se você for espancado, há pelo menos uma solução que é dinheiro para perseguir os criminosos […] Mas não é o mesmo para Dong-eun e a maioria das Dong-euns do mundo. Elas geralmente não tem pais ricos, esta não é uma possibilidade para elas. Então eu queria torcer por elas, porque a realidade é bem diferente…”

Em um outro momento, foram abertas perguntas aos fãs internacionais que assistiam à transmissão. Neste momento, a palavra foi passada para a espectadora brasileira Ericka que quis saber o que esperar da parte 2 da série. A Kim respondeu que se os episódios da primeira parte eram bons, os da segunda estavam ainda melhor. Song Hye Kyo falou que “na parte 1 haviam planos traçados pela Dong-eun” e que todos eles “explodirão na parte 2“. O diretor An Gil Ho finalizou dizendo que enquanto estava trabalhando na parte 2 sempre perguntava aos membros se eles gostavam mais do episódio 9 que o 10, mas que para ele “o episódio 16 é o melhor!“.

Após um pequeno intervalo, subiram ao palco os atores Jung Sung Il, Cha Joo Young, Kim Hieora e Kim Gun Woo e uma nova rodada de perguntas começou.

Quando a MC perguntou ao ator Kim Gun Woo se seu personagem Son Myeong Oh estava vivo, morto ou meio morto, ele respondeu que havia dito exatamente aquilo “algo entre a vida e a morte“.

Quando perguntado aos “vilões” qual foi a cena mais impressionante, que até mesmo eles haviam ficado irritados, a atriz Cha Joo Young respondeu que foram as cenas com as coisas que havia obrigado sua júnior a fazer e as emoções mentirosas que a personagem tivera quando implorou para Dong Eum. E a atriz Kim Hieora disse que, por ser uma mulher que crê, as cenas feitas na igreja e as palavras que precisou dizer foram as mais difíceis.

A live foi finalizada após mais uma rodada de perguntas em que os atores responderam um pouco mais sobre o que esperar da segunda parte do drama. Ao final todos agradeceram ao público e aos que assistiam on-line.

A parte 2 da série estreia na sexta-feira, dia 10, na Netflix.

Imagens: Netflix
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Isabela Ávila

     Formada em moda, apaixonada por livro, filme, música e café nessa ordem.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido