Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Fantagio anuncia data de alistamento de Ong Seong Wu

Nesta quinta (16), a Fantagio divulgou uma nota anunciando que Ong Seong Wu já tem uma data para iniciar seu serviço militar obrigatório.

A nota na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a Fantagio.

Expressando nossa gratidão ao WELO (fandom de Ong Seong Wu), que envia seu generoso amor ao artista Ong Seong Wu, estamos notificando-os sobre seu alistamento.

Ong Seong Wu iniciará seu treinamento militar básico no dia 17 de abril (segunda-feira) no centro de treinamento de recrutas e depois cumprirá seu serviço militar como soldado ativo no exército.

Nenhum evento especial será feito no dia do alistamento para diminuir o congestionamento no local. Como a cerimônia de admissão para o centro de treinamento de recrutas é um evento privado que muitos soldados e seus familiares comparecerão, pedimos que fãs evitem ir até o local.

Perimos o caloroso apoio e amor do WELO para Ong Seong Wu, que retornará saudável após diligentemente cumprir sua obrigação militar.

Obrigado.

Ong Seong Wu debutou como membro do Wanna One após ficar em 5º lugar do ranking final da segunda temporada do Produce 101. Após o fim das promoções do grupo, ele retornou à Fantagio onde passou a promover como ator e cantor solo.

Desejamos saúde para Ong em seu serviço.

Leia também:
[LISTA] Saiba quais famosos poderão se alistar em 2023

Fonte: (1)
Imagem: Fantagio
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido