Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-drama TV/Streaming

[K-DRAMA] Confira as estreias de abril


Uma mulher passa a desviar dinheiro de um cliente VIP. Uma série em quadrinhos sobre um misterioso ladrão de bens culturais e uma equipe que tenta recuperar esses bens. Um romance sobre uma escritora de romances e um homem que não acredita no amor e um drama político que gira em torno de duas mulheres poderosas. Uma mulher volta à residência médica depois de vinte anos e uma adorável família tem sua vida abalada após a chegada de um indesejado convidado.  Uma mãe e um filho retomam sua relação após a perda de memória do filho e médicos de um hospital do interior têm suas vidas contadas em mais uma temporada.

Ficou interessado nestes K-dramas?! Então se liga na nossa lista de estreias de abril.



Pale Moon (10 de abril)

Baseado em um romance japonês de Mitsuyo Kakuta, Paper Moon conta a história de uma mulher que vive confortavelmente sem desejos com um marido indiferente. Um dia, ela consegue um emprego em um banco e começa a desviar dinheiro de um cliente VIP, fazendo com que sua vida entediante entre em colapso. 

Thriller

Elenco: Kim Seo-hyung, Yoo Sun, Lee Chun-hee, Seo Young-hee, Yoon Bora

Trailer:


Stealer: The Treasure Keeper (12 de abril)

Stealer: The Treasure Keeper é uma série de ação sobre um funcionário do governo acusado de ter conexões com “Skunk”, um misterioso ladrão de bens culturais. Para caçar o ladrão, ele se junta ao “Karma”, uma equipe de recuperação não-oficial, que consiste em funcionários do governo que recuperam bens culturais desaparecidos.

Ação, Comédia

Elenco: Joo Won, Lee Joo-woo, Jo Han-chul, Kim Jae-won, Choi Hwa-jung

Trailer:


Bora! Deborah (12 de abril)

Uma comédia romântica sobre Deborah, uma autora best-seller de romances e Lee Soo-hyuk, um editor que luta contra o amor.

Comédia romântica

Elenco: Yoo In-na, Yoon Hyun-min, Joo Sang-wook

Trailer:

https://twitter.com/channel_ENA/status/1633282814719430658?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1633282814719430658%7Ctwgr%5E6265899be3b2f0a206b31cae92d56524c576c9e4%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fkorean-binge.com%2F2023%2F03%2F08%2Fbora-deborah-2023-korean-drama%2F

Queenmaker (14 de abril)

O drama gira em torno de duas mulheres poderosas e de opiniões diferentes, mas que juntas lutarão pelos mesmos objetivos finais. 

Drama político

Elenco: Kim Hee-ae, Moon Sori

Trailer:


Doctor Cha (15 de abril)

Cha Jung Sook é uma mulher que desiste da carreira médica para se concentrar em sua família, apenas para voltar à faculdade de medicina como estudante residente após vinte anos.

Comédia, Médico

Elenco: Uhm Jung-hwa, Kim Byung-chul

Trailer:


Family (17 de abril)

Uma comédia sobre uma família que tem como marido um agente do Serviço Nacional de Inteligência (NIS), que se disfarça de funcionário comum, e como esposa uma doce especialista em limpeza, que faz o possível para proteger a família perfeita que ela tanto imaginou, mas ela também guarda um segredo.

Comédia, Espionagem, Família

Elenco: Jang Hyuk, Jang Nara, Chae Jung-an, Kim Nam-hee

Trailer:


The Good Bad Mother (26 de abril)

Uma comédia dramática que segue a relação entre uma mãe e seu filho que, devido a um acidente, desenvolve amnésia, voltando a se comportar como uma criança de cinco anos.

Drama, Comédia

Elenco: Ra Mi-ran, Lee Do-hyun, Ahn Eun-jin

Trailer:


Dr. Romantic 3 (29 de abril)

Terceira temporada do drama médico que acompanha as histórias de médicos que trabalham em um hospital do interior.

Médico, Melodrama, Romance

Elenco: Han Suk-kyu, Ahn Hyo-seop, Lee Sung-kyung

Trailer:

Fonte: (1), (2), (3)

Imagens: ENA, JTBC, Genie TV, tvN, Netflix

Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Isabela Ávila

     Formada em moda, apaixonada por livro, filme, música e café nessa ordem.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido