Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cinema

“Kill Boksoon” chega ao catálogo da Netflix no fim de março

Aumentando ainda mais o número de produções sul-coreanas em seu catálogo, a Netflix lançará no fim de março um imperdível filme de ação. Dirigido por Byun Sung Hyun, Kill Boksoon narra a vida da assassina profissional Gil Boksoon (vivida por Jeon Do Yeon) que tenta equilibrar seu emprego com os desafios de educar sua filha adolescente.

Embora seja experiente na arte de matar, Boksoon ainda tem muito o que aprender como mãe. Para melhorar  seu relacionamento com a filha, ela decide não renovar o contrato de trabalho e se aposentar. Mas, em sua última missão, a assassina descobre um segredo, que a leva quebrar uma regra de ouro: sempre terminar o serviço. Agora, ela está com um alvo nas costas e precisa fugir não apenas da agência onde trabalha, mas também de toda a máfia de assassinos de aluguel.

O elenco também conta com a presença de Sul Kyung Gu, Kim Si A, Esom e Koo Kyo Hwan.

Kill Boksoon estará disponível no catálogo da Netflix a partir do dia 31 de março.

Confira o trailer:

Imagem: Netflix
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido