Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

TV/Streaming

Membros da produção revelam caos nos bastidores de “The Idol”, a estreia de Jennie (BLACKPINK) como atriz

Em julho do ano passado, fãs do BLACKPINK foram surpreendidos com a notícia de que Jennie faria sua estreia como atriz em um seriado da renomada HBO Max. Apesar da notícia não ter sido confirmada pela YG Entertainment quando os primeiros boatos saíram na mídia, a cantora apareceu em algumas cenas do trailer de The Idol e também em fotos nas redes sociais oficiais do canal de streaming.

Porém, após o lançamento do trailer, pouco ou quase nada foi ouvido sobre a série, nem sequer a sua data de lançamento. Em fevereiro, um representante da HBO Max anunciou que The Idol deveria estrear em junho, mas nada foi confirmado formalmente pela empresa.

A falta de atualizações pode ter sido desvendada na quarta (01) através de uma matéria exclusiva da Rolling Stone. A revista conversou com 13 membros da produção do seriado que relataram o caos nos bastidores e que sequer sabem se a série verá a luz do dia.

Tudo começou em abril de 2022 quando a diretora Amy Seimetz deixou o projeto com 80% das filmagens finalizadas. Sam Levinson tomou as rédeas e basicamente descartou todo o material para refilmar tudo novamente.

Mesmo sendo o responsável por Euphoria, outro sucesso da HBO, Levinson refez o projeto colocando mais estrelas no elenco, mudando a mensagem inicial da história e aumentando as cenas de sexo e nudez.

Um dos entrevistados explicou à Rolling Stone: “Quando assumi, era uma sátira sombria da fama e o modelo de fama no século 21. As coisas as quais submetíamos nossos talentos e estrelas, as forças que colocavam pessoas nos holofotes e como isso pode ser manipulado no mundo pós-Trump“. Após Levinson assumir o projeto, o entrevistado completou que: “A série deixou de ser uma sátira para virar a coisa que estava satirizando“.

A escalação de Jennie para o elenco foi uma das maiores jogadas de Levinson. Porém, pelo que foi dito pelos entrevistados, a espera para vê-la nas telinhas pode, talvez, não ser tão compensadora assim. A cantora tem poucas cenas, falas e tempo de tela. Com isso, sua personagem acaba não tendo uma real participação na trama principal.

Um dos entrevistados explicou: “Ela tem três ou quatro linhas de fala por episódio. Não deixaram ela falar tanto assim. O trabalho dela era ficar sentada e ser bonita, basicamente“.

The Weeknd, um dos principais mentores do seriado, “respondeu” ironicamente à publicação através de seu Twitter. Com um trecho da série, o cantor escreveu:

https://twitter.com/theweeknd/status/1631045507471605760

Rolling Stone, nós deixamos você chateada?

No diálogo no trecho, os personagens debatem um convite que a Rolling Stone fez para Jocelyn (Lily-Rose Depp) ser capa da publicação. Tedros (The Weeknd) ironiza perguntando se a publicação é relevante e completa dizendo que Jocelyn tem 78 milhões de seguidores no Instagram enquanto a revista só tem 6 milhões e a maioria devem ser comprados.

O perfil oficial da HBO deu retweet na alfinetada do cantor, mas continua sem revelar quando The Idol será lançado.

Fonte: (1)
Imagem: HBO Max
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido