Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

MNH Entertainment confirma saída de CHUNG HA da empresa em abril

Nesta quarta (29), a MNH Entertainment confirmou oficialmente que CHUNG HA deixará a empresa após o fim do seu contrato, que expirará em abril.

A notícia vem como uma confirmação da reportagem do portal Sports World lançada em janeiro revelando que a cantora sairia do selo. Na época, a agência não comentou os rumores.

Leia mais:
CHUNG HA deve deixar a MNH Entertainment após o fim de seu contrato

Além da saída, a empresa também anunciou que não mais lançará a continuação do álbum Bare&Rare, cuja primeira parte foi lançada em julho de 2022.

A nota da MNH na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a MNH Entertainment.

Primeiramente, gostaríamos de agradecer a todos os fãs que se preocupam com CHUNG HA e dão seu amor e interesse à ela.

Informamos que nosso contrato exclusivo com CHUNG HA, que debutou em 2016 e esteve conosco por sete anos, expirará em 29 de abril de 2023. Além disso, pedimos a generosa compreensão dos fãs sobre o fato de que “Bare&Rare Part.2” não será lançado sob a gerência de nossa empresa devido à circunstâncias internas.

Agradecemos sinceramente à CHUNG HA, que esteve na nossa agência por um longo tempo, e também pedimos sinceramente ao BYULHARANG [fandom da cantora] que dê seu generoso apoio e permaneça ao lado dela.

Estaremos torcendo por CHUNG HA, que deixará sua marca como uma artista admirável, no seu novo começo. Obrigado.

Por enquanto, não se sabe se a cantora assinará com outra agência ou se ficará como artista independente.

Desejamos sucesso à CHUNG HA em seus futuros projetos.

Fonte: (1)
Imagem: MNH Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido