Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

Oito das dez integrantes do WJSN renovaram contratos com a Starship Entertainment


Nesta sexta (03), a Starship Entertainment finalmente divulgou um anúncio sobre a situação contratual das integrantes do WJSN. O grupo completou sete anos de carreira em 25 de fevereiro e, como esperado, passou por sua primeira rodada de renovação de contratos.

Apesar da demora, a notícia é majoritariamente positiva para os fãs: das dez integrantes atualmente ativas no grupo, oito renovaram seus contratos com a agência.

Entre as integrantes coreanas, apenas Luda e Dawon deixarão a empresa. Já as chinesas Xuan Yi, Cheng Xiao e Mei Qi, que promoveram com o grupo no passado e há anos estão em hiato devido às suas atividades na China, tiveram seus contratos encerrados.

A nota da Starship Entertainment na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a Starship Entertainment.

Primeiramente, gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão aos UJUNGs [fandom do grupo] dentro e fora da Coreia por demostrarem seu imutável amor e apoio ao WJSN.

A Starship Entertainment recentemente renovou contratos com oito integrantes do grupo WJSN: Exy, Seola, Bona, Soobin, Eunseo, Yeoreum, Dayoung e Yeonjung.

Conduzimos sinceras e profundas discussões com Luda e Dawon por muito tempo, mas, infelizmente, nossos contratos exclusivos com elas chegarão ao fim. Expressamos nossa profunda gratidão pelo grande esforço e dedicação mostrados por Luda e Dawon até agora. Respeitamos as decisões delas e vamos torcer e apoiar suas novas atividades e caminhos adiante. Além disso, com relação às integrantes Xuan Yi, Cheng Xiao e Mei Qi da Yuehua Entertainment que se juntaram às promoções do WJSN, seus contratos como integrantes do WJSN foram automaticamente finalizados.

Sobre as integrantes com as quais renovaramos contratos com base na lealdade e fé uns nos outros, contribuiremos com todo nosso esforço pelas atividades do WJSN e para que as integrantes brilhem mais ainda com suas atividades em diversos ramos. Prometemos não poupar esforços em fornecer nosso completo e sistemático apoio.

Por favor, enviem seu caloroso encorajamento e apoio às integrantes do WJSN que estão em um novo ponto de partida.

Obrigado.

O último comeback do WJSN foi o single Sequence, lançado em julho de 2022 com a faixa principal Last Sequence:

Desejamos sucesso às atuais e também às ex-integrantes do WSJN em seus futuros projetos.

Fonte: (1)
Imagem: Starship Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido