Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

SE7EN e Lee Da Hae anunciam casamento após 8 anos juntos

Nesta segunda (20), o cantor SE7EN – nome artístico de Choi Dong Wook – e a atriz Lee Da Hae anunciaram que vão se casar. Os dois começaram a namorar em 2015 e em 2016 assumiram publicamente o romance.

A notícia foi dada por meio de cartas postadas nos respectivos perfis de cada um no Instagram. A mensagem de SE7EN lê-se:

Olá, aqui é o SE7EN.
2023 marca os 20 anos do meu debut.
Acho que isso não teria sido possível sem o amor dos fãs que sempre demostram seu imutável apoio.
Sou muito grato.

Hoje, já uma notícia feliz que gostaria de compartilhar primeiro com vocês.

Prometi me casar com minha namorada Lee Da Hae, que esteve comigo nos meus altos e baixos e sempre abraçou meu eu cheio de falhas pelos últimos oito anos, no dia 6 de maio.

A partir de agora, como um chefe de família e marido, viverei de forma mais madura e com um maior senso de responsabilidade.

Agradeço mais uma vez a todos que sempre me apoiaram e os saudarei novamente com uma luz positiva!!!

Obrigado.

Já a mensagem de Lee Da Hae diz:

Olá a todos~ Aqui é Lee Da Hae.

Como estamos em um relacionamento por oito anos, isso pode não ser uma surpresa, mas não tenho certeza porque estou tão tímida.. Pensei muito em como contar sobre isso ^^;;

No próximo mês de maio, prometemos desenvolver nossa longa relação em um casamento. Ainda estou mais acostumada a chamá-lo de “meu namorado”, mas me tornarei uma boa esposa que dá muita força e que considerará mais essa pessoa que fielmente me protegeu e me deu uma grande felicidade e que se tornará meu parceiro para sempre.

Creio que nos fará muito feliz se pudermos casar com o amor e as bênçãos de todos vocês.

Também retribuirei todo seu amor no guturo impressionando mais como atriz e como uma esposa de família!! Obrigada.

-De: Lee Da Hae-

SE7EN debutou como cantor em 2003 e tem promovido ativamente na Coreia e no Japão. Já Lee Da Hae fez sua estreia como atriz em 2002 e, desde então, já acumulou mais de 15 produções em seu currículo.

Desejamos felicidades e saúde ao casal.

Fonte: (1), (2)
Imagem: reprodução via Instagram (@leedahey4eva)
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido