Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Justiça

SM Entertainment anuncia ações legais contra rumores envolvendo Sehun (EXO)

Nesta segunda (27), a SM Entertainment anunciou que tomará ações legais contra rumores envolvendo Sehun (EXO) que recentemente foram compartilhados em fóruns on-line.

Os rumores começaram no dia 20 de março quando um internauta anônimo escreveu que teria visto um idol em uma clínica de obstetrícia e ginecologia. Tal texto não revelava o nome nem dava dicas de quem poderia ser o artista em questão.

Porém, pouco depois, uma outra postagem direcionou os rumores para Sehun. Nela, aparecia um print supostamente postado nos stories do perfil da mulher que seria a namorada do cantor. A imagem mostra um homem com o rosto coberto por emojis e os dizeres: “Esse homem é um presente”. Segundo os internautas, os ombros largos que podem ser vistos na foto seriam os de Sehun.

Além disso, uma outra imagem que teria sido retirada do perfil da suposta namorada no KakaoTalk mostra o personagem sueco Mumin com um coração no ventre, o que indicaria uma gravidez. Apesar de terem viralizado, ambas as postagens foram apagadas.

Em nota, a SM Entertainment respondeu:

Os rumores circulando on-line sobre Sehun são falsos e completamente infundados. Este é definitivamente um caso criminoso de distribuição de falsas informações maliciosas. Embora as postagens tenham sido deletadas, estamos monitorando continuamente o autor original bem como todos que distribuíram os rumores. Tomaremos fortes ações legais.

Fonte: (1)
Imagens: Esquire Korea e reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido