Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

TRENDZ lança aguardado MV de “NEW DAYZ”


Nesta terça (14), o TRENDZ lançou o MV de “NEW DAYZ”, que marca oficialmente o retorno dos sete integrantes aos palcos. Aguardado por admiradores ao redor do mundo, ‘NEW DAYZ’ é uma música forte, com visuais urbanos e que mostra os desafios dos jovens adultos. 

Com esse lançamento, o grupo se posiciona mais uma vez como um criador de tendências; reforçando o motivo de atrair tantos fãs, desde a sua estreia em janeiro de 2022. Em uma indústria que tem misturado muitos conceitos, gêneros e sons, o novo lançamento é um sopro de ar fresco. 

HAVIT, LEON, YOONWOO, HANKOOK, ra.L, EUNIL e YECHAN mostraram seus talentos de atuação no MV ao representarem uma história de jovens que enfrentam juntos os desafios da vida, interpretados simbolicamente por pessoas mascaradas. Com batidas ritmadas de guitarra e construídas com referências do punk pop, “NEW DAYZ” reflete o que o nome diz: estar à espera de dias melhores, sem perder a esperança.

O lançamento de hoje (14) é uma das três faixas do novo single-álbum do TRENDZ. O retorno inclui também “Nightmare” e “Fantasy”, que prometem compor essa nova narrativa do septeto. O novo single-álbum NEW DAYZ estará disponível para o público no dia 15 às 18h (KST) através das plataformas de streaming.

Confira o MV:

Imagem: Global H Media
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido