Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Justiça

Ugly Duck é acusado de agressão ao tentar separar uma briga

Nesta terça (14), a mídia sul-coreana reportou que um rapper de uma grande gravadora está sendo investigado pela Delegacia de Gangnam por ter agredido um homem ao tentar separar uma briga. O caso ocorreu na sexta (dia 10) e, inicialmente, não houve divulgação da identidade do dito rapper, que foi identificado apenas como “A”.

Porém, uma fonte da agência disse ao Xports News que o selo estava confirmando os fatos. Além disso, o portal também disse tratar-se de um rapper que também atua como DJ e já havia sido investigado pela promotoria em 2018 por agressão.

Horas depois das primeiras notícias, a AOMG divulgou uma nota confirmando que o rapper em questão é Ugly Duck. A agência escreveu:

O rapper e DJ “A” é Ugly Duck.

É verdade que a pessoa que se diz vítima discutiu com outras pessoas e começou uma outra discussão quando tentaram separar.

Porém, há uma diferença nos fatos reportados que serão esclarecidos após investigação.

Pedimos desculpa pela demora em checarmos os fatos e por causar preocupação.

Fonte: (1), (2)
Imagem: AOMG
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido