Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Shows

WOODZ anuncia show único no Brasil em julho


Pontualmente à meia-noite da sexta pelo fuso horário sul-coreano, as redes sociais do WOODZ foram atualizadas com informações sobre a turnê mundial do cantor. Até o momento, 12 datas já foram anunciadas e o Brasil está incluso entre os países que receberão uma visita do amado Luizinho.

A turnê OO-LI será aberta com um show duplo em Seul nos dias 20 e 21 de maio antes de seguir para diversas paradas mundiais. Em julho, o cantor passará por quatro cidades da América Latina:

  • Cidade do México (MX): dia 6 de julho
  • Lima (Peru): dia 12 de julho
  • Santiago (Chile): dia 14 de julho
  • São Paulo (Brasil): dia 16 de julho

Vale ressaltar que mais datas podem ser anunciadas a qualquer momento.

WOODZ – cujo nome de batismo é Choi Seung Youn – fez sua estreia na musica em 2014 como membro do grupo UNIQ. Em 2016, ele começou sua carreira solo sob o nome artístico de Luizy, derivado do apelido Luizinho que escolheu usar durante os dois anos em que morou no Brasil e treinava no time de base do Corinthians.

Em 2019, Choi participou do Produce X 101 e terminou o programa em 5º lugar do ranking geral, garantindo uma vaga no grupo X1. Infelizmente, uma série de questões fizeram com o que grupo chegasse precocemente ao fim em janeiro de 2020, com menos de 5 meses de promoção.

O cantor promove sob o nome artístico de WOODZ desde 2018 e atualmente está sendo administrado pela  EDAM Entertainment.

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre local do show ou valores de ingressos. Continue acompanhando as redes da KoreaIN para maiores novidades.

Fonte: (1), (2), (3), (4)
Imagens: EDAM Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido