Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Shows

XG performará no festival Head In The Clouds em Nova York


Lançado em 25 de janeiro, o single “SHOOTING STAR” é um mega hit que a cada dia quebra mais fronteiras na indústria. Além de garantir um espaço na lista Viral Top 100 do Spotify, tanto com “SHOOTING STAR” quanto com “LEFT RIGHT”, o XG também marcará presença no festival Head In The Clouds, sediado em Nova York. 

Com a b-side “LEFT RIGHT”, o XG foi o primeiro grupo japonês a garantir um espaço no Mediabase Top 40 Radio Airplay Chart, o mais importante ranking de rádio nos Estados Unidos. Estrela em ascensão, o grupo agora tem mais uma conquista que pode ser adicionada ao seu repertório: a primeira participação no prestigiado Head In The Clouds New York Music & Arts Festival, organizado pela 88rising. O Festival acontece nos dias 20 e 21 de maio, no Forest Hills Stadium em Nova York. 

Desde 2018 o festival Head In the Clouds tem marcado a indústria com performances estrondosas, em Los Angeles (EUA), Jakarta (Indonesia) e Manila (Filipinas). O evento ganhou ainda mais notoriedade em 2022, quando contou com um showcase no Coachella, com uma apresentação histórica da artista japonesa Hikaru Utada.

Um festival global pede uma line up poderosa e para isso, além do XG, o evento contará com 26 astros internacionais. Entre eles estão: ITZY, Rich Brian, MILLI, NIKI e New School Leaders. A ansiedade para a performance estrondosa do XG só cresce e os fãs já lotam as redes sociais com comentários sobre como as integrantes poderão surpreender o público dessa vez. 

Imagem: XGALX
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido