Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Agências se manifestam sobre rumores de namoro entre Minyoung (ex-Brave Girls) e Verbal Jint

Nesta segunda (24), o STARNEWS reportou que Minyoung – ex-integrante do Brave Girls – e o rapper Verbal Jint estariam em um relacionamento.

Os dois já trabalharam juntos no passado quando Minyoung ajudou na composição das faixas “Pedestrian Flow (feat. Isobel Kim)” e “Dark Side (feat. lIlBOI)”, ambas inclusas no álbum Inflection Point lançado pelo rapper em 2021.

Os créditos estão identificados no pseudônimo Kkodooramyi, cujo registro na KOMCA pertencem à Minyoung. Além disso, o nome de Isobel Kim que consta na participação especial também é outro pseudônimo utilizado pela artista.

Procurados para se manifestarem sobre o assunto, o representante de Minyoung declarou:

É verdade que os dois estão em um relacionamento. Eles se apaixonaram antes mesmo do Brave Girls aumentar sua popularidade com “Rollin’.

Porém, a OTHERSIDE – agência de Verbal Jint – informou:

É verdade que os dois namoraram por dois anos, mas eles já terminaram o relacionamento.

Fonte: (1), (2)
Imagem: Brave Entertainment e News1
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido