Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Jackson Wang (GOT7) e Ciara surpreendem no Coachella com remix inédito de “LEFT RIGHT” do XG

No último domingo (16), Jackson Wang fez história ao ser o primeiro artista solo chinês a se apresentar no palco principal do Coachella. Lugar para as maiores estrelas globais, o evento sediou a apresentação estrondosa do astro com a estrela do pop Ciara apresentando um remix surpresa de “LEFT RIGHT” do XG.

No palco Head In the Clouds Forever, da 88rising, Wang apresentou seus maiores sucessos e contou também com a presença de Ciara. A cantora norte-americana apresentou um medley com seus smash hits e os dois surpreenderam o público com uma performance inédita de um remix do sucesso “LEFT RIGHT”. A nova versão trouxe adições à música que deixaram o momento único. 

Com a performance icônica dos astros, o XG entrou nos trending topics mundiais do Twitter. A b-side, lançada logo após o hit estrondoso “SHOOTING STAR”, fez história ao entrar  no ranking de rádios dos EUA, o Mediabase Top 40 Radio Airplay Chart. Além de permanecer no ranking por sete semanas consecutivas, o XG foi o primeiro grupo japonês feminino a alcançar o feito. 

No dia 7 de abril o grupo lançou um remix do single “SHOOTING STAR” com participação da rapper americana RICO NASTY. Agora os fãs do XG encheram as redes sociais com comentários entusiasmados sobre o show de Jackson Wang e Ciara e o possível lançamento oficial de um remix de “LEFT RIGHT”.  

O mês de abril marca mais momentos do caminho de sucesso que o XG tem percorrido até o topo. Incluindo a estreia do documentário XTRA XTRA, que acompanha a jornada de 5 anos de treinamento do grupo até o seu lançamento.

Imagens: Instagram e XGALX
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

revistakoreain

O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido