Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

TV/Streaming

Kim Woo Bin enfrenta futuro distópico e autoritário em “Black Knight”, novo K-drama da Netflix

A próxima produção sul-coreana original da Netflix já tem data para chegar ao catálogo da plataforma. Baseado no webtoon escrito por Lee Yoon Gyun, Black Knight colocará Kim Woo Bin preso em uma Coreia distópica devastada por gases aéreos, onde é impossível viver sem máscara de oxigênio.

É neste cenário que acompanhamos a jornada do refugiado Sa-wol (Kang You Seok) e do seu ídolo: o lendário entregador 5-8 (Kim), que arrisca a vida transportando produtos essenciais em um mundo governado por uma autoridade social extremamente rígida. A produção já atraiu interesse de fãs em todo o mundo.

Ao falar sobre seu papel, Kim Woo Bin declarou de forma empolgada: “Senti uma felicidade imensa ao gravar a série. Espero sinceramente que os espectadores se identifiquem com nosso esforço coletivo e apreciem cada momento, exatamente como eu fiz”.

Além de Kim e Kang, o elenco também traz outros nomes de peso como Song Seung Heon – que vive o único herdeiro do grupo antagonista da série – e Esom, que interpreta uma major. Esse tempo dos sonhos trabalhou em equipe para dar vida às histórias desses personagens, que tentam sobreviver em um mundo pós-apocalíptico.

A série tem roteiro e direção de Cho Ui Seok e chegará ao catálogo da Netflix no dia 12 de maio. A jornada de 5-8 terá seis episódios no total.

Confira o trailer:

Imagem: Netflix
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido