Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

Sucesso meteórico do XG é desvendado na série documental “XTRA XTRA”


XG, grupo dono de sucessos como “SHOOTING STAR” e “LEFT RIGHT”, surpreende o público com o lançamento de uma série documental sobre a trajetória do grupo. Intitulado de “XTRA XTRA“, o documentário conta a história e desafios enfrentados pelas sete integrantes durante seus cinco anos de treinamento. No primeiro episódio lançado, ‘#0’, os fãs já podem ver o árduo trabalho empenhado por JURIN, CHISA, HARVEY, HINATA, JURIA, MAYA e COCONA enquanto se preparavam para o lançamento. Além disso, o episódio apresenta as ambições do produtor do XG, JAKOPS (SIMON), em criar um novo rumo para os girlgroups no mercado musical global, para além das fronteiras do leste asiático. O objetivo apresentado já se torna realidade, a cada nova conquista do XG.

Considerado estrela em ascensão, o XG mostrou no documentário toda a dedicação que levou o grupo à sua posição de prestígio na indústria. No material lançado na última terça-feira (11), os fãs podem ver todas as etapas de preparação das integrantes, desde as aulas de canto à produção musical e entrevistas com JAKOPS.

Os fãs, que receberam o lançamento com mensagens positivas de apoio ao grupo, já comentam animados sobre os próximos episódios. Nos lançamentos seguintes, o público pode esperar um retrato nostálgico da árdua jornada do XG até o sucesso. 

Confira:

Como um meteoro, o XG atrai os olhares de milhares de fãs a cada dia e segue pavimentando um novo cenário para os grupos femininos globais. E, para acompanhar a onda de novidades, o grupo lançou o seu primeiro álbum remix, SHOOTING STAR REMIXX (PROD BY JAKOPS), no dia 7 de abril. 

O álbum remix inclui as faixas “SHOOTING STAR (BARS REMIXX FEAT. RICO NASTY)”, com a participação do rapper Rico Nasty e “SHOOTING STAR (CHILL REMIXX)”, uma releitura da música original com uma roupagem do gênero musical trance.

Imagem: XGALX
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido