Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Justiça

YG Entertainment anuncia ações legais contra rumores sobre Rosé (BLACKPINK)

No início dessa semana, uma foto mostrando Rosé em um jantar gerou uma grande repercussão e comentários maliciosos sobre a cantora.

A imagem foi postada nas redes sociais por Riccardo Tisci, diretor de criação da Burberry, e apagada pouco depois. Nela, Rosé aparecia sentada em uma mesa junto de diversas pessoas, entre elas o ator Kang Dong Won.

Pelo menos dois rumores foram levantados pela foto em questão: o primeiro seria a suspeita de que haviam drogas ilícitas na mesa do jantar. Internautas apontaram isso a partir de um traço branco no canto esquerdo que julgaram ser cocaína.

Já um segundo foi de que Rosé poderia estar em um relacionamento com Kang, já que os dois apareceram lado a lado. As suspeitas somadas ao fato de Tisci ter apagado a foto de sua rede social fizeram com que muitos achassem que ele estava tentando esconder algo.

Fãs saíram em defesa da cantora nas redes sociais e cobraram uma posição da YG Entertainment sobre o assunto. A resposta da agência só veio nesta quinta (13) por meio de uma nota na qual lê-se:

Aqui é a YG Entertainment.

Revelamos que os rumores ligados à Rosé do BLACKPINK que estão sendo compartilhados em diversas comunidades on-line, redes sociais e afins são falsos.

Tomaremos ações legais contra atos que violem os direitos humanos e difamem a artista de nossa agência.

Estamos atualmente monitorando aqueles que criaram e espalharam os rumores e tomaremos forte ação legal futuramente sem leniência ou acordos.

Fonte: (1)
Imagem: YG Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido