Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Especiais

Anime Friends 2023: Confira as atrações já confirmadas para o evento

Falta pouco para a celebração dos 20 anos do Anime Friends, o maior festival de cultura pop oriental da América Latina. A Maru Division, organizadora do evento, já confirmou 17 atrações entre cantores, dubladores e atores. Muita gente já está de malas prontas no Japão e em vários pontos do Brasil para desembarcar em São Paulo. Quer saber quem são eles? Vem que a gente te conta.



Começando com ótimas notícias para os fãs de tokusatsu (séries de super-heróis). As atrizes Mai Oishi, Makoto Sumikawa e Kiyomi Tsukada virão pela primeira vez ao Brasil para o evento. Já Takumi Tsutsui e Takumi Hashimoto, que já participaram de outras edições do Anime Friends, retornarão mais uma vez para reencontrar os fãs de Jiraya.

Se a programação de palestras está lotada de atrações inéditas no Brasil, o palco principal não poderia ser diferente. Se apresentam pela primeira vez no País a cantora Nano, as bandas Burnout Syndromes, Survive Said The Prophet e Scandal. Além disso, teremos pela primeira vez o Sacra Music Fest, que juntará os principais nomes das trilhas sonoras de animes e trará de volta a banda Flow, atendendo o pedido dos fãs. Além deles, outras três grandes vocalistas de animes marcarão presença: Asca, Who-ya Extended e Sennarin

Por fim, foram anunciadas recentemente mais duas atrações internacionais: o grupo AKINO with bless4 e a violinista japonesa Yurika (outra atração inédita no Brasil).

E claro que também terá talento brasileiro brilhando no palco principal. VMZ, MHRap e o DJ Sidney Scaccio devem levar a plateia ao êxtase com suas composições inspiradas em animes. Já a banda YUYU20, formada para celebrar os 20 anos da estreia de Yu Yu Hakusho no Brasil, promete mexer com a nostalgia do público que cresceu se emocionando com a série.

Para fechar a lista com chave de ouro, ícones da dublagem brasileira também estarão presentes para conversar com os fãs. Já estão confirmados Guilherme Briggs e Wendel Bezerra.

Imperdível, não é mesmo? Os ingressos do Anime Friends já estão disponíveis a partir de R$ 70 e podem ser comprados on-line pela Ticket260. Corra para garantir o seu.

Serviço

Anime Friends: 20 anos

Data: 13 a 16 de julho de 2023 (quinta a domingo)
Horários:
Quinta-feira: das 10:00 às 21:00
Sexta-feira: das 10:00 às 22:00
Sábado: das 10:00 às 22:00
Domingo: das 10:00 às 21:00
Local: Pavilhões de Exposições do Anhembi – Avenida Olavo Fontoura, 1451 – Santana
Vendas on-line: https://www.ticket360.com.br/sub-categoria/687/anime-friends

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido