Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Especiais

Celebração dos 10 anos do BTS reunirá fãs em São Paulo

Em 2023, o BTS completará 10 anos de carreira e a ocasião pede muita comemoração, certo? Para isso, a BTS Brasil ON (BBO) organizou a BangTen : Purple Festa, um evento digno do sucesso do grupo para celebrar a data.

A festa está marcada para o feriado do dia 8 de junho. Além de muita música e dança, o evento contará com diversas atividades para os fãs, incluindo lojas, apresentações, jogos, brindes, cenários, comida coreana e muita diversão!

Os ingressos já estão disponíveis pelo Even3 e inclui diversos brindes exclusivos do evento. Mas atenção que só serão disponibilizados 3 lotes e o primeiro já esgotou. Portanto, é bom correr para garantir logo o seu.

Esta será uma oportunidade única de celebrar a jornada do BTS ao longo da última década e se conectar com outros fãs do grupo.

Para entrar ainda mais no clima, que tal caprichar no look roxo? E claro que não podemos esquecer um acessório muito importante: a ARMY Bomb! Quem tiver uma para chamar de sua, já reserve que a BBO fará um momento especial com elas na festa.

Além da celebração, a BBO também arrecadará doações para o Instituto Cuida de Mim – que oferece cuidados multidisciplinares na área da saúde à população carente – e para o Coletivo Papo Reto, que faz ações culturais com arte e música para coletar doações.

Maiores informações podem ser conferidas nas redes sociais da BBO: @btsbrasil_on

Serviço

BangTen : Purple Festa

Data: 8 de junho
Horário: 14:00 às 19:00
Local: Av. Ermano Marchetti, 1055 – Lapa de Baixo
Ingressos: even3.com.br/purple-festa
Classificação etária: 12 anos. Menores de 12 anos de idade só poderão entrar se acompanhados de um responsável.

Imagens: BBO e BIGHIT MUSIC
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

revistakoreain

O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido