Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

FIFTY FIFTY comemora posições no top da Billboard e do Spotify

O grupo sul-coreano FIFTY FIFTY entrou oficialmente na lista Hot 100 da Billboard com o single “Cupid”, lançado em fevereiro deste ano, que já ocupa a 41ª posição na lista. Sucesso mundial, a faixa alcança ainda o oitavo lugar na Billboard Global 200.  O quarteto ainda celebra a escalada no chart TOP 200 do Spotify Global, com as três versões da faixa (original, “Twin Ver.” e speed up), sendo que “Cupid Twin Ver.” chegou ao 4º lugar nessa semana. A mesma versão está no TOP 200 Brasil da mesma plataforma, em #149 – a faixa subiu 47 posições em um dia – este é o maior pico de consumo do grupo no país até hoje.

O clipe original de “Cupid” também segue uma escalada crescente e ultrapassou 40 milhões de visualizações no YouTube. O quarteto formado por Saena, Aran, Keena e Sio fez o seu debut oficial em novembro de 2022.

Imagem: ATTRAKT
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido