Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Haesoo é confirmada como cantora de Trot encontrada morta

[AVISO DE GATILHO] O texto a seguir contém termos sensíveis. Recomendamos cautela ao prosseguir a leitura.

Na última sexta (12), a polícia sul-coreana revelou ter encontrado o corpo de uma cantora de Trot em sua residência. A identidade da vítima não havia sido revelada até então, mas isso mudou esta segunda (15).

Leia mais:
Cantora de Trot é encontrada morta em casa

Um comunicado postado no fancafé oficial de Haesoo revelou que ela era a cantora citada nos artigos. A nota na íntegra lê-se:

Aqui é o fancafé oficial da cantora de Trot Haesoo, o Haesoopia.

Sentimos muito em transmitir uma notícia tão devastadora e triste.

No dia 12 de maio, Haesoo nos deixou e se tornou uma luz em um vasto oceano.

Haesoo era uma pessoa calorosa que sabia como dar amor às pessoas ao seu redor, além de compartilhar e receber afeto.

Sua família enlutada, assim como seus conhecidos e colegas, estão lamentando sua partida com corações pesarosos após serem informados da notícia repentina.

Seguindo os desejos da família enlutada, o funeral será feito de forma silenciosa e privada. Pedimos sinceramente que evitem espalhar especulações, notícias maliciosas e rumores para que a família possa lamentar e dar seu adeus em paz.

Expressamos nossas condolências nesta jornada final da falecida.

Haesoo tinha 29 anos (30 na idade coreana, conforme noticiado nos portais) e debutou como cantora de Trot em 2019. Ela apareceu nos programas Immortal Songs e Boss in The Mirror, ambos da KBS, onde chamou a atenção do público e conquistou fãs.

Desejamos condolências aos familiares, amigos, fãs e colegas de Haesoo.

Se você precisa ou conhece alguém que precise de ajuda, procure o CVV. O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Ligue 188 ou acesse www.cvv.org.br

Fonte: (1), (2)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido