Nesta quarta (17), o portal MBN noticiou em primeira mão que Nam Tae Hyun e Seo Min Jae testaram positivo para o uso de metanfetamina.
O resultado do exame toxicológico feito pelo Serviço Nacional Forense foi enviado à Delegacia de Yongsan, responsável pela investigação do caso. Na quinta (18), o Tribunal do Distrito Oeste de Seul decidirá se expedirá um mandado de prisão para eles.
O caso foi iniciado em agosto de 2022 após Seo escrever uma postagem em seu perfil no Instagram acusando Nam de agressão e uso de drogas. Os dois são sócios e revelaram publicamente seu relacionamento amoroso após a postagem.
Com a repercussão do incidente, ambos se manifestaram em suas redes sociais informando que tudo não passou de um mal-entendido após uma briga. Apesar disso, a Delegacia de Yongsan resolveu abrir uma investigação para averiguar o caso.
Em um evento separado, Nam também foi autuado por dirigir embriagado em março. O cantor e a Noname Music Inc. – agência responsável pelo South Club – lançaram notas para pedir desculpas pelo ocorrido e esclarecer alguns detalhes do caso.
Fonte: (1)
Imagem: reprodução via Instagram
Não retirar sem os devidos créditos.