Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Justiça

OMEGA X encerra o contrato com a SPIRE Entertainment

Nesta segunda (08), os membros do OMEGA X postaram no Instagram administrado por eles que seus contratos com a SPIRE Entertainment foram oficialmente encerrados. O grupo já havia anunciado que entraria na justiça contra a empresa desde novembro do ano passado.

Em janeiro, eles já haviam ganhado o processo contra a gravadora, mas o desfecho alcançado hoje foi feito em um acordo mútuo com a agência que culminou, também, no fim de todas as disputas entre as partes envolvidas.

A mensagem do grupo na íntegra lê-se:

Olá. Aqui é o OMEGA X.

O OMEGA X e a SPIRE Entertainment alcançaram um acordo amigável e mútuo de encerrar nossos contratos após discussões cuidadosas e longas.

Com isso, decidimos encerrar todas as disputas com nossa ex-agência e concordamos em trabalhar para o desenvolvimento do k-pop em nossas respectivas posições.

Agradecemos sinceramente a todos que se preocuparam e acreditaram no OMEGA X. E nós do OMEGA X planeja continuar as atividades com o manager com quem compartilhamos nossas alegrias e tristezas por um longo tempo mesmo antes do nosso debut.

Saudaremos vocês com ótimas músicas e mais evolução.

Pedimos seu apoio ao OMEGA X enquanto damos um novo passo adiante. Obrigado.

O grupo entrou em uma disputa com a agência no ano passado após fãs revelarem registros dos membros serem agredidos pela então CEO da SPIRE Entertainment. A empresa se desculpou pelos fatos e a agressora foi demitida de sua posição, mas novas denúncias surgiram pouco depois.

O OMEGA X debutou oficialmente em junho de 2021 e é formado por 11 membros: Jaehan, Hwichan, Sebin, Hangyeom, Taedong, Xen, Jehyun, Kevin, Junghoon, Hyuk e Yechan. Desejamos sorte e sucesso para todos em suas novas jornadas.

Leia mais:
Agência responde à acusações de violência contra membros do OMEGA X
SPIRE Entertainment se desculpa por agressões contra membros do OMEGA X
CEO que agrediu membros do OMEGA X deixou a SPIRE Entertainment
SPIRE Entertainment responde às novas acusações de abuso contra membros do OMEGA X

Fonte: (1)
Imagem: SPIRE Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido