Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Shows

P1Harmony no Brasil: ingressos para shows do sexteto já estão à venda

Em julho, o P1Harmony fará sua primeira visita ao Brasil com passagem programada para São Paulo e Porto Alegre. As vendas dos ingressos foram abertas nesta sexta (12).

O show em São Paulo no Tokio Marine Hall está com ingressos a venda pelo Eventim com opções de Pista VIP, Pista e Camarote. Já o de Porto Alegre será no Pepsi on Stage com ingressos disponíveis no Sympla opções de Pista VIP, Pista e Mezanino Camarote.

Além do show, fãs também poderão adquirir pacotes com benefícios extras. Vale ressaltar que as vendas dos pacotes são feitas pelo Kpop Tickets e é necessário ter um ingresso do show para validar o acesso aos eventos exclusivos. Ao comprar, certifique-se de selecionar o pacote e a cidade de sua preferência. A plataforma trabalha com valores em dólar e haverão taxas extras cobradas pelo seu cartão na conversão de valores.

Os pacotes são:

  • VVIP: Pôster com autógrafos impressos + Photocard autografado aleatório + Sound Check + Foto em grupo com o artista + Sessão de despedida
    Valor: 109,14 dólares
  • VIP: Pôster + Photocard aleatório + Sound Check + Foto em grupo com o artista + Sessão de despedida
    Valor: 81,32 dólares

A [P1ustage H : P1ONEER] – segunda turnê mundial do sexteto que debutou em 2021 – chega à América Latina após um sucesso estrondoso nos Estados Unidos. Além do Brasil, também há datas em Porto Rico, Colômbia, Equador, Chile e México.

Serviço

São Paulo

Data: 21 de julho (sexta-feira)
Horário: 20:00
Local: Tokio Marine Hall (R. Bragança Paulista, 1281 – Várzea de Baixo, São Paulo – SP)
Vendas on-line: https://www.eventim.com.br/artist/p1harmony/
Pacotes VVIP e VIP: https://kpoptickets.com/collections/p1harmony-live-tour-in-brazil-1

Porto Alegre

Data: 23 de julho (domingo)
Horário:
19:00
Local:
Pepsi on Stage (Av. Severo Dullius, 1995 – Anchieta, Porto Alegre – RS)
Vendas on-line: https://bileto.sympla.com.br/event/83014/d/195480
Pacotes VVIP e VIP: https://kpoptickets.com/collections/p1harmony-live-tour-in-brazil-1

Imagem: FNC Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido