Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

TOP Media anuncia a saída de C.A.P do TEEN TOP

Nesta quinta (11), a TOP Media divulgou uma nota anunciando a saída de C.A.P do TEEN TOP. A notícia chega semanas após o anúncio de que o grupo voltará a se reunir para lançar novas músicas depois de um longo hiato causado pelos alistamentos de seus membros.

A nota na íntegra lê-se:

Olá. Aqui é a TOP Media.

Primeiramente, agradecemos sinceramente aos fãs que enviam muito amor ao TEEN TOP.

Após discussões com os membros do TEEN TOP, decidimos pela remoção de C.A.P do grupo a partir de hoje.

Com isso, o TEEN TOP será recorganizado em um quarteto com Chunji, Niel, Ricky e Changjo.

Pedimos desculpas mais uma vez por causar preocupação em muitas pessoas através das palavras duras e ações de C.A.P.

A agência se sente fortemente responsável por essa situação como um todo e promete fazer seu melhor para gerir os artistas.

Informaremos os detalhes sobre o comeback após discutir com os membros.

Obrigado.

O próprio rapper também se manifestou em seu perfil no Instagram no qual escreveu:

Olá, aqui é o Bang Minsoo.

Antes de continuar, gostaria de pedir desculpas às muitas pessoas que se sentiram machucadas pelas minhas palavras e ações.

Apesar de eu estar ciente de que poderia haver uma controvérsia, só pensei em mim mesmo e agi de forma egoísta.

Eu sabia que sentia muito pelas pessoas que confiaram em mim e me apoiaram, bem como pelos meus membros que estiveram próximos de mim por um longo tempo.

Sinto-me como se estivesse vestindo roupas que há muito tempo não cabiam mais em mim. Eu queria tirá-las, então comecei fazendo a coisa errada.

É culpa minha e apenas minha. Não tenho desculpas.

Peço desculpas aos meus membros e à empresa pelo meu comportamento imaturo e peço desculpas aos fãs que devem ter sentido vergonha das minhas ações.

Espero que não haja mais danos ao TEEN TOP, aos membros e nem aos funcionários da agência que têm trabalhado duro pelo comeback. Peço sinceras desculpas.

Obrigado por amarem o C.A.P do TEEN TOP até agora.

Muito obrigado.

Dias atrás, C.A.P fez uma live na qual comentou que seu contrato com a agência expirará em julho e que, por isso, poderia não participar do comeback. O rapper também se alterou com alguns comentários de fãs durante a live. A TOP Media já havia lançado uma nota pedindo desculpas pelo seu comportamento na ocasião e informando que a renovação do contrato ainda estava sendo discutida.

O TEEN TOP voltou aos holofotes após participarem do programa How Do You Play?, cujo apresentador – o comediante Yoo Jae Suk – já havia declarado ser fã do grupo. Além de chegarem a ficar na quarta posição do ranking de popularidade de grupos, o ressurgimento foi o que possibilitou o novo comeback.

Fonte: (1), (2), (3), (4)
Imagem: TOP Media
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido