Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

WIDMAY Entertainment anuncia disband do SNUPER

Na quarta (03), a WIDMAY Entertainment anunciou o disband do SNUPER após todos os membros deixarem a agência com o fim dos seus contratos exclusivos.

Taewoong, Suhyun, Sangil, Woosung, SanghoSebin debutaram em novembro de 2015 e completaram sete anos de carreira – a duração padrão de um contrato no ramo – no final do ano passado. O último comeback do sexteto foi o single japonês “OXYGEN”, lançado em setembro de 2020. O hiato foi motivado pelo alistamento dos membros. Atualmente, Sebin está promovendo com o OMEGA X.

A nota na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a WIDMAY Entertainment.

Primeiramente, gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão aos fãs que amaram e apoiaram o SNUPER.

Informamos que nossos contratos exclusivos com os membros do SNUPER (Taewoong, Suhyun, Sangil, Woosung, Sangho e Sebin) foi encerrado devido à expiração do período de vigência.

Gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão aos membros do SNUPER que estiveram conosco por um longo tempo e aos fãs que amaram o grupo.

Apoiaremos com sinceridade os futuros dos membros.

Aos fãs, por favor, deem muito apoio e encorajamento aos membros que estão prestes a ter um novo começo.
Obrigado.

O líder Taewoong também divulgou uma carta em seu Instagram pessoal para agradecer aos fãs, funcionários da agência e aos seus colegas de grupo. Ele escreveu: “Me tornei a pessoa que sou hoje porque conheci o SWING [fandom do grupo] sob o nome SNUPER e consegui dar e receber amor assim como a influência que tínhamos uns sobre os outros. De forma similar, acho que as memórias que construí durante as minhas atividades como parte do SNUPER se tornarão uma grande fonte de força que ajudará a continuar minha vida no futuro“. Ele também pediu o apoio aos fãs nos recomeços que ele e seus companheiros terão em breve.

Desejamos sucesso a Taewoong, Suhyun, Sangil, Woosung, SanghoSebin em seus futuros projetos.

Fonte: (1), (2)
Imagem: WIDMAY Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido