Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

YG Entertainment anuncia data de alistamento de Yoon (WINNER)

Nesta quarta (24), a YG Entertainment divulgou uma nota no Weverse anunciando o alistamento de Yoon. Nascido em 1994, o cantor será o último membro do WINNER a cumprir seu serviço militar.

A nota na íntegra lê-se:

Olá. Aqui é a YG Entertainment.

Gostaríamos de expressar nossa gratidão ao INNER CIRCLE [nome do fandom] que sempre apoia o WINNER e compartilhar algumas informações sobre o alistamento do membro Kang Seung Yoon.

Kang Seung Yoon se alistará no dia 20 de junho para receber o treinamento básico e é esperado que sirva como soldado ativo no exército.

Respeitando o desejo de Kang Seung Yoon de se alistar silenciosamente, o horário e local do alistamento permanecerão confidenciais e não haverá evento separado no dia. Pedimos gentilmente a compreensão de todos.

Gostaríamos de pedir seu caloroso encorajamento e amor até o dia em que Kang Seung Yoon complete seu dever de defesa nacional e retorne saudável.

Nossa agência continuará apoiando integralmente e demonstrando amor por Kang Seung Yoon bem como pelos outros membros do WINNER.

Obrigado.

Além de Yoon, Mino também estava programado para se alistar em 2023. O rapper iniciou seu serviço militar no final de março. Os dois membros mais velhos – Jinu e Hoony – já foram dispensados após cumprirem suas obrigações militares.

Desejamos saúde para Yoon em seu serviço.

Leia também:
[LISTA] Saiba quais famosos poderão se alistar em 2023

Fonte: (1)
Imagem: YG Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido