Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

TV/Streaming

“Além do Guarda-roupa” ganha data de estreia na HBO Max

No dia 20 de julho, a HBO Max lança sua primeira série brasileira inspirada nos dramas coreanos, a Max Original Além do Guarda-roupa. Ao longo de 10 episódios, a produção traz um dos gêneros mais clássicos do entretenimento sul-coreano com uma pitada brasileira. No elenco estão Sharon Cho, Kim Woojin, Jinkwon, Lee Minwook, Yoon Jae Chan, Júlia Rabello, Sabrina Nonata, Lucas Deluti, Luiza Parente, Ana Botafogo, entre outros.

Saber quem você é nunca é fácil: o que você representa? Qual é a sua verdade? O momento de autodescoberta é algo pelo que todos passamos em algum momento. Carol (Sharon Cho) é uma adolescente de 17 anos, filha de uma bailarina brasileira e um sul-coreano, que vive uma desafiadora jornada de superação, aceitação e autoconhecimento após a morte de sua mãe e o abandono de seu pai, que decide voltar à Coreia do Sul.

Em uma relação conflituosa com sua ascendência, ela nega conhecer melhor qualquer tema que remeta à cultura sul-coreana, mas sua vida muda após uma descoberta única: seu guarda-roupa é na verdade um portal mágico que conecta seu quarto ao apartamento de um grupo de K-pop de grande sucesso do momento, o ACT. Por meio de muitas aventuras, a personagem enfrenta desafios no amor, nas amizades e em suas raízes.

Confira o primeiro trailer da série:

Além do Guarda-roupa é nossa primeira produção inspirada no universo dos dramas coreanos, e acreditamos muito no potencial desta história”, comenta Mônica Albuquerque, da Warner Bros. Discovery. “Nossa bússola para escolher novos conteúdos é sempre o público, e existem milhares de fãs da cultura coreana na América Latina, principalmente entre os adolescentes. Inclusive, é algo tão instalado que não tratamos mais como uma tendência, mas sim, uma realidade.

Além do Guarda-roupa é uma série Max Original produzida em parceria com a Coração da Selva. Marcelo Trotta assume a direção geral e Sabrina Greve e Paula Kim também fazem parte do time de diretores. A produção executiva é de Geórgia Costa Araújo e Luciano Patrick.

Imagem: divulgação
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

revistakoreain

O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido