Na segunda (12), a polícia cambojana identificou um corpo abandonado em uma cidade próxima à capital Phnom Penh como sendo o da influenciadora sul-coreana Byeon Ah Young, de 33 anos. O corpo foi encontrado no dia 6.
Leia mais:
Influenciadora sul-coreana é encontrada morta no Camboja
Nesta quarta (14), um casal de chineses foram indiciados pelo crime. Lai Wenshao (de 30 anos) e Cai Huijuan (de 39) são acusados de assassinato e tortura. Anteriormente, eles haviam dito que a vítima faleceu após sofrer uma convulsão durante um tratamento estético na clínica deles, mas a promotoria não aceitou o argumento. Se considerados culpados, o casal pode ser condenado à prisão perpétua.
Byeon era BJ na AfreecaTV, plataforma para transmissão de lives, mas resolveu deixar a carreira em março. O anúncio foi feito pela própria influenciadora através de seu perfil no Instagram com mais de 250 mil seguidores.
Na terça (13), Lim Soo Suk – porta-voz do Ministério das Relações Exteriores – declarou que as autoridades locais estão trabalhando para investigar o caso e que a família está tendo amparo do consulado sul-coreano no Camboja.
Fonte: (1), (2)
Imagens: Instagram e ViralPress
Não retirar sem os devidos créditos.