Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

Jeff Satur lança novo single: confira “Lucid”

Jeff Satur, acaba de lançar seu mais novo single “Lucid”, uma história de conto de fadas sobre como apreciar um momento juntos e não querer que acabe. O cantor trouxe criatividade à composição inédita imaginando alguém entrando nos sonhos da amada e permanecendo nele, pois não quer que ela o esqueça quando acordar.

Antes de criar a melodia e a letra da música, Satur pensou muito sobre um conceito que seria realmente mais profundo do que um relacionamento. O artista decidiu começar com um conceito abstrato: e se escrevesse uma música que pudesse ser como uma fantasia? A letra em tailandês, na verdade, tem um significado mais profundo que brinca com a hora do dia, antes do amanhecer, quando coisas misteriosas acontecem. Então, ele substituiu a ideia por sonhos e perguntou-se: se fosse um sonho, sobre o que eu cantaria?

Nas palavras do próprio:

“Eu queria escrever uma peça conceitual e mítica onde as pessoas pudessem acreditar em coisas impossíveis”.

Também foi do artista a ideia do videoclipe que acompanha a música. No espírito de não querer acordar de um sonho, ele pensou em Peter Pan, que nunca quis crescer. O audiovisual brinca com o momento antes do amanhecer, quando eles podem ter seu momento especial juntos, e repete esse momento várias vezes, progredindo no relacionamento, de modo a envolver o público e abraçar esse momento. O videoclipe conta com a participação da cantora Nene Pornnappan, que disse ter adorado a faixa e ficado honrada com o convite para estrelar o MV ao lado do cantor, de quem é fã.

Confira o vídeo de “Lucid”:

No dia 7 de julho, Jeff Satur subirá ao palco da primeira edição do Asia Star Festival. Os ingressos já estão disponíveis e todas as informações sobre o evento podem ser conferidas aqui.

Imagem: Wayfer Records
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido