Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-drama TV/Streaming

[LISTA] Seis K-dramas com Lee Do Hyun para maratonar

Lee Dohyun está chamando a atenção da dramalândia depois de se destacar no K-drama The Glory (ou A Lição), em que interpretou o médico Joo Yeo Jeong – par da atriz veterana Song Hye Kyo.

Quer saber mais sobre ele? Confira nossa lista com outros 6 K-dramas em que Lee Do Hyun atuou para você maratonar!



The Good Bad Mother

Em seu trabalho mais recente, Lee Do Hyun interpreta o frio promotor Kang Ho, que perde a memória em um acidente e volta a agir como fazia aos 7 anos de idade. A situação irá reconecta-lo a sua mãe (Ra Mi Ran), que o tratou com rigidez ao longo de seu crescimento.


18 Again

Em 18 Again, Lee Do Hyun interpreta a versão mais de jovem de Hong Dae Young, um homem de 37 anos que misteriosamente volta a ter 18 anos. Com a chance de reviver sua juventude, Dae Young passa a frequentar a escola dos filhos e lida com os desafios do ensino médio novamente – tudo enquanto tenta se reconectar com sua família e casamento.


Youth of May

Lee Do Hyun interpreta o estudante de medicina Hwang Taehee, que se apaixona pela enfermeira Kim Myung-hee (Go Min Si). O K-drama, que se passa durante a revolta de Gwangju em 1980, acompanha o romance dos dois, seus relacionamentos e dia a dia.



Sweet Home

Baseado em um webtoon, o K-drama aborda temas sombrios, explorando a luta pela sobrevivência em um mundo apocalíptico. Lee Do Hyun interpreta Lee Eun Hyuk, estudante de medicina que lidera um grupo de sobreviventes preso em um prédio cheio de monstros.


Hotel Del Luna

Lee Do Hyun faz uma participação especial como Go Chung Myung, um jovem general que se apaixona pela protagonista Jang Man Wol (IU) no passado. O drama segue a história de um hotel místico que abriga espíritos errantes e as aventuras emocionantes que ocorrem no mundo espiritual.


Clean With Passion For Now

O K-drama acompanha o romance entre Oh-sol (Kim Yoo Jung), jovem que desistiu da limpeza e arrumação, e Seon Kyul (Yoon Kyun Sang), rapaz rico obcecado por organização. Lee Do Hyun interpreta Oh Dol, irmão mais novo da protagonista e um atleta promissor de taekwondo.

Fonte: (1), (2), (3)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Giovanna Pego

    Jornalista, carioca, multifandom e sagitariana que fala demais. Defensora de girlgroups e apaixonada por k-dramas, beleza e literatura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido