Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

Novo episódio da série “XTRA XTRA” traz momentos emocionantes do XG

O novo episódio da série documental “XTRA XTRA” surpreende o público ao retratar as emoções e sentimentos das trainees do grupo feminino XG e do produtor SIMON durante o primeiro ano de treinamento. A quarta parte inédita foi lançado na última quarta-feira (07) e acompanha momentos marcantes da jornada das garotas, incluindo uma cena especial em que o produtor leu cartas preparadas para cada uma das integrantes.

No novo lançamento, JURIN compartilha o seu desejo de mostrar para o mundo algo nunca visto anteriormente, o que reflete a sua determinação como integrante e líder do XG. Além de levar ao público facetas não vistas anteriormente, as cenas do “XTRA XTRA” apresentam as avaliações mensais das integrantes, que reforçam o talento ímpar e versatilidade do septeto.

Ao assistir a jornada árdua do XG, os fãs criam ainda mais admiração pelas integrantes, que sempre incorporam a missão do grupo de empoderar os jovens com suas músicas e performances de excelência. O episódio ainda conta com uma entrevista de SIMON, produtor responsável pelo XG e por escolher as integrantes que vieram a compor o grupo. 

Já não é dúvida para o público que o XG trilha um caminho de sucesso para o estrelato desde sua estreia em 2022. Os fãs veem a série “XTRA XTRA” como um reforço de grande estilo para o motivo delas serem chamadas de garotas extraordinárias.

Confira o episódio:

Para compor a onda de lançamentos, as sete integrantes também lançaram o último episódio do divertido reality show “XG’s K-Countryside Experience”, disponível no canal M2 da Mnet Digital Studio.

Imagem: Dillon Matthew via XGALX
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido