Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

XG anuncia 1º mini álbum com pré-single “GRL GVNG”

Após sucessos como “SHOOTING START” e “MASCARA”, o XG retorna com seu aguardado mini álbum; a faixa “GRL GVNG” será lançada dia 30 de junho. Prontas para dominar a indústria musical desde sua estreia, JURIN, CHISA, HARVEY, HINATA, JURIA, MAYA e COCONA estão preparadas para surpreender ainda mais com o lançamento, que dita o tom da nova era do septeto. 

Em janeiro de 2023, XG já fez história com os lançamentos “SHOOTING STAR” e “LEFT RIGHT”, que garantiram espaço no Spotify Viral Top 100 em 46 países; do Japão aos Estados Unidos. As faixas também conquistaram lugar no Fastest Rising Chart, do YouTube, e ficaram em #1 lugar no Reino Unido, Canada, Japão e #3 lugar nos Estados Unidos. O super hit “LEFT RIGHT”, marcou o XG como o primeiro grupo feminino japonês a entrar no ranking Mediabase Top 40 Radio Airplay nos Estados Unidos, por 13 semanas consecutivas. 

A jornada de sucesso do XG continuou em maio, com uma apresentação estrondosa no KCON JAPAN 2023, marcando a primeira performance do grupo em solo japonês. O festival Head In The Clouds também contou com a presença do septeto, que se apresentou nas edições de Nova York e Los Angeles, causando alvoroço nas redes sociais com a qualidade da apresentação ao vivo das jovens.

Os holofotes voltam ao XG com o lançamento de “GRL GVNG”, música que inicia a nova etapa do grupo e expressa o que ele representa: a força de jovens destemidas que ficam mais fortes a cada desafio enfrentado. A faixa estará disponível nas principais plataformas de streaming no dia 30 de junho e mais informações sobre o mini álbum serão divulgadas em breve.  

O conceito ousado do novo lançamento reforça a unicidade do XG e mostra como o grupo está pronto para dominar a indústria musical e os palcos globais. Nas redes, os fãs já aguardam ansiosos para ver o que o septeto preparou desta vez. 

Imagem: XGALX
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido