Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

XG inicia nova era com o lançamento de “GRL GVNG”

Nesta sexta (30), o XG lançou o aguardado single “GRL GVNG”, apresentando mais uma vez um show cinematográfico, com performances e referências visuais estonteantes. O septeto deu início à nova era com um videoclipe poderoso e tecnológico. “GRL GVNG” (Girl Gang) é a síntese do que o XG representa: ousadia, visuais extravagantes e performances de altíssima qualidade. 

Como diz a letra “todas as nossas garotas estão em chamas”, JURIN, CHISA, HARVEY, HINATA, JURIA, MAYA e COCONA mais uma vez mostraram o porquê de XG ser um acronimo para garotas extraordinárias. “GRL GNG” é a primeira faixa do primeiro mini álbum do grupo e incorpora batidas minimalistas de trap e raps ritmados que se mesclam em perfeita harmonia com os vocais do grupo. 

O single representa a união do XG, a superação dos desafios que as sete integrantes enfrentam, e como o DNA do grupo as levará ao topo. O videoclipe inicia com a aparição de uma espaçonave gigante que representa a chegada do XG e o início desse novo momento do grupo feminino. O videoclipe conta com referências futuristas à tecnologia e um visual comparável ao de produções cinematográficas.

É um novo começo ambicioso, que representa com maestria o XG que estreou para dominar a indústria musical. O lançamento colocou os holofotes de volta ao septeto e admiradores ao redor do mundo já comentam nas redes o quão ansiosos estão para as próximas novidades das artistas. 

Confira o MV de “GRL GVNG”:

Imagem: XGALX
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido