Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Yuehua Entertainment explica remoção de MV de Choi Ye Na do YouTube

Nesta sexta (30), a Yuehua Entertainment lançou uma nota para esclarecer os rumores surgidos após a remoção de um MV de YENA do YouTube.

A faixa “Hate Rodrigo” – que conta com a participação de Yuqi ((G)I-DLE) – traz diversas referências à Olivia Rodrigo, o que fez com que fãs levantassem a hipótese de que a cantora estadunidense ou sua equipe tivessem feito algum pedido para que o material fosse retirado da plataforma de vídeos.

Porém, isso foi negado pela empresa ao afirmar que o vídeo foi retirado temporariamente apenas para passar por uma edição devido ao fato de algumas cenas terem problemas com violação de direitos autorais. Além disso, a agência também disse que o MV voltaria ao ar assim que os problemas fosse resolvidos, coisa que já aconteceu.

A nota da agência na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a Yuehua Entertainment.

Gostaríamos de notificá-los com detalhes sobre o MV do single do 2º álbum de Choi Ye Na, “Hate Rodrigo”.

Foi descoberto que cenas nesse vídeo tinham problemas relacionados à violações de direitos de logomarcas, direitos de imagem e direitos autorais. Portanto, o vídeo foi temporariamente removido em 29 de junho. A agência está no momento trabalhando para revisar esses conteúdos. Gostaríamos de aproveitar essa oportunidade para pedir desculpas por descobrirmos esses problemas tarde demias e tomar ações sem explicações apropriadas, o que causou confusão. A agência irá repostar o vídeo assim que estiver totalmente revisado.

Além disso, gostaríamos de esclarecer que este vídeo não foi retirado a pedidos de Olivia Rodrigo. A empresa não recebeu tal pedido e, esperando que não haja causa para mal-entendidos entre as artistas envolvidas e seus fãs, pedimos que evitem espalhar informações falsas e especulativas.

Agradecemos seu amor e interesse no novo álbum de Choi Ye Na e levaremos em nossos corações seus comentários e críticas. Retribuiremos com músicas e conteúdos melhores.

Obrigado.

Confira a versão já editada do MV de “Hate Rodrigo”:

Fonte: (1)
Imagens: Yuehua Entertainment e Geffen Records
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido