Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entrevistas

[ENTREVISTA] WEi fala sobre o novo comeback e apoio dos fãs brasileiros

Prestes a completarem 3 anos de carreira em 2023, o WEi consagrou-se como um grupo jovem e versátil que consegue incorporar uma ampla variedade de conceitos. No final de junho, o sexteto encerrou a segunda trilogia de lançamentos com o mini álbum [Love Pt.3 : Eternally] e o MV ensolarado de “OVERDRIVE”.

Conversamos com JANG DAE HYEON, KIM DONG HAN, YOO YONG HA, KIM YO HAN, KANG SEOK HWA e KIM JUN SEO sobre os preparativos para esse comeback e o apoio que recebem dos RUi brasileiros.

Confira a entrevista completa a seguir.



KoreaIN: Olá, obrigada por nos receberem. Primeiramente, como vocês estão?

JANG DAE HYEON: Olá, já faz um tempo desde que apresentamos um novo álbum para vocês. Estávamos preparando ele desde a nossa segunda turnê!


KoreaIN: Vocês acabaram de lançar seu mais recente comeback com o mini álbum [Love Pt.3 : Eternally]. Parabéns! Podem num contar um pouco sobre o preparativo desse lançamento?

YOO YONG HA: Obrigado. Estivemos trabalhando nesse álbum desde antes da nossa turnês. As músicas foram selecionadas especificamente através de um teste cego! Coincidentemente, quando recebemos as músicas, elas eram de pessoas muito famosas, então ficamos bastante surpresos e gratos por tantas faixas boas. Trabalhamos muito duro nelas!


KoreaIN: Este mini álbum é parte da trilogia Love. Nos dois primeiros lançamentos, fãs puderam ver duas imagens diferentes do grupo em cada uma e as prévias de [Love Pt.3 : Eternally] já mostravam uma terceira. Qual foi o seu conceito preferido nessa era?

KANG SEOK HWA: Para mim foi esse atual. É um álbum em que podemos sentir o amor eterno e experimentar uma jornada de auto-amor. Para nós, é o álbum mais fácil de se identificar no momento.


KoreaIN: Apesar de ser um grupo novo, vocês já alcançaram uma grande experiência com lançamentos de alta qualidade. Há algo que queiram tentar com sua música no futuro?

JANG DAE HYEON: Hip-hop ou rock seria legal.

KIM DONG HAN: Quero cantar músicas que possam satisfazer a todos.


KoreaIN: No passado, vocês explicaram que o nome WEi tem o significado de “ser um e fazer músicas como um”. Vocês sabiam que Wei também é um nome chinês que significa “grandeza”? Algo que, na nossa opinião, é uma grande coincidência que combina com o talento do grupo. O que acham disso?

KIM YO HAN: Primeiramente, muito obrigado pelas suas palavras gentis! Estamos trabalhando duro para atender às suas expectativas o tanto que você nos admira!


KoreaIN: Vocês já tiveram duas turnês mundiais, mas ainda não vieram para o Brasil. O que ouviram ou sabem sobre nosso país? Vocês já interagiram com os RUi brasileiros ou leram comentários on-line deles?

KIM YO HAN: Já vi bandeiras do Brasil nos comentários [de postagens]. Definitivamente, quero encontrar nossos fãs brasileiros!

KANG SEOK HWA: Ouvi dizer que o Brasil é famoso pelo entusiasmo e paixão. Eu amaria compartilhar o nosso entusiasmo com nossos fãs brasileiros.


KoreaIN: Muito obrigada por essa entrevista. Por último: por favor, deixem uma mensagem para os fãs brasileiros que estão lendo vocês.

YOO YONG HA: Muito obrigado por sempre nos enviarem o seu amor. Vamos definitivamente visitar vocês. Então, por favor, esperem por nós!!

Imagem: OUI Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido