Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

FIFTY FIFTY lança parceria com Kaliii para a trilha de “Barbie”

Com lançamento marcado para o fim do mês, Barbie continua aumentando as expectativas dos fãs com o lançamento das faixas da trilha sonora original do filme.

Dentre as 17 faixas selecionadas para embalar as aventuras e desventuras da boneca nos cinemas, uma juntou uma sensação do k-pop com uma estrela em ascensão do rap. O grupo sul-coreano FIFTY FIFTY se reuniu com a jovem rapper estadunidense Kaliii para cantar “Barbie Dreams”, lançada oficialmente na quinta (06).

A faixa foi uma produção da dupla londrina Space Primates e já foi revelada na íntegra no canal oficial do FIFTY FIFTY no YouTube. O álbum completo da trilha sonora será lançado no dia 21 de julho.

Barbie The Album foi produzido pelo renomado DJ Mark Ronson e também traz artistas como Charli XCX, Nicki Minaj, Ice Spice, Karol G, Lizzo, Ava Max, Dominic Fike, Khalid, PinkPantheress, The Kid LAROI, Tame Impala, HAIM e GAYLE.

O filme estrelado por Margot Robbie (vivendo a icônica boneca) e Ryan Gosling (dando vida a Ken) será lançado no Brasil no dia 20 de julho.

Confira o áudio de “Barbie Dreams”:

Imagens: ATTRAKT e Atlantic Recording Corporation
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido