Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Joohoney (MONSTA X) anuncia a data de seu alistamento em carta aos fãs

Nesta terça (11), Joohoney divulgou uma carta aos fãs para anunciar seu alistamento militar. O rapper nasceu em 1994 e está na idade de cumprir com as suas obrigações militares.

Ele escreveu:

Para o MONBEBE.

Olá, meu querido MONBEBE.
Sinto que esse ano foi super ocupado.
Isso significa que passei mais tempo com o MONBEBE e tenho certeza que fizemos muitas memórias juntos, né?
Os sorrisos positivos e a felicidade do MONBEBE, as incontáveis luzes que vocês criaram…
Meu coração, repleto do amor que vocês me mandaram durante o tempo que passamos juntos, ainda está cheio de felicidade. Como o tempo que passo com meus membros e o MONBEBE é incrivelmente precioso e alegre para mim, sinto a necessidade de passar esse tempo com todos vocês e compartilhar essa notícia.
MONBEBE, vou me alistar no serviço militar no dia 24 de julho.
Estive refletindo sobre quando seria a melhor ocasião para contar a vocês. Na verdade, estou preocupado como o MONBEBE se sentirá já que não há muito tempo restante. Mesmo enquanto escrevo isso, me preocupo muito. Por causa dessa preocupação, pensei muito sobre isso… Acima de tudo, quero que o MONBEBE me veja e se divirta, sorrindo e sendo felizes no fan concert. E queria fazer o mesmo por vocês. É por isso que estou compartilhando essa notícia hoje.
Queria que tivéssemos mais tempo juntos e ainda estou preocupado com o pouco tempo que resta, mas, já que capturei cada momento com o MONBEBE sendo feliz, pensei que compartilharia essa notícia assim mesmo que pudesse voltar no tempo… Afinal, o alistamento é algo que preciso fazer.
Ficarei bem e voltarei com coragem! Não se preocupem porque não ficarei longe para sempre. Prometam que, todo dia, vocês olharão para o céu e lembrarão do que fiz e do Jooheon!! Entendido??
Graças ao MONBEBE, ganhei muita energia e me sinto livre quando ouço suas vozes cantando comigo. Vi o quanto progredi e tive um auto-monólogo dizendo “Não se preocupe” e “Você será feliz” e queria dizer a mim mesmo e ao MONBEBE que quero que cada dia seja melhor que ontem. Não esqueçam os dias apaixonantes que suamos juntos e os que passamos juntos. Se esquecerem essas memórias, ficarei muito triste… Entendido? Voltarei para mostrar a vocês um lado ainda mais legal de mim. Como falei antes, considerarei esse período a nossa vírgula. Ao invés de um ponto final, é um breve momento de continuidade levando ao próximo. Amo vocês todos os dias, amo vocês sempre, tão apaixonado por vocês. Muito obrigado por demonstrarem amor por mim. Amo vocês, MONBEBE.

De: Jooheon (Joohoney)

Atualmente, Minhyuk já está cumprindo seu serviço militar desde o dia 4 de abril. Para 2023, ainda é esperado que Kihyun (nascido em 1993) e Hyungwon (de 1994) também façam o mesmo. O rapper I.M ainda pode esperar mais um tempo para se apresentar enquanto Shownu já concluiu seu serviço e foi dispensado.

Desejamos saúde para Joohoney em seu serviço.

Leia também:
[LISTA] Saiba quais famosos poderão se alistar em 2023

Fonte: (1)
Imagem: Starship Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido