Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

XG garante o topo de ranking global com o hit “GRL GVNG”

Lançado em 30 de junho, “GRL GVNG” o novo single do XG já é um hit que toma conta das redes sociais. O lançamento já garantiu o primeiro lugar no chart da Billboard “Hot Trending Songs, Powered” do Twitter, reforçando a força das sete integrantes nos Estados Unidos. 

O ranking é baseado no que acontece em tempo real no trends globais do mundo da música no Twitter. A conquista foi resultado de todo o apoio global de fãs e da alta qualidade entregue pelo XG em “GRL GVNG”. 

Com um lançamento repentino, o videoclipe garantiu 4 milhões de visualizações logo nos primeiros cinco dias. Os elogios foram diversos, do visual impecável do MV à performance impactante do septeto. Os admiradores comentaram também a surpresa de uma música inédita tão grandiosa quanto “GRL GVNG” ser apenas o pré-lançamento do aguardado primeiro mini álbum do grupo. 

A faixa ranqueou nos charts do YouTube em 19 países, incluindo Estados Unidos e Japão; o septeto também marcou presença como terceiro colocado no Global Trending Music Videos. Para marcar ainda mais a abertura da nova era, o XG apareceu no telão digital do Spotify na Times Square, em Nova York e na famosa playlist “New Music Friday” em 31 regiões.

Confira o vídeo de “GRL GVNG”:

Imagem: XGALX
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido